Home / Notícias Famosos / Ana Rita Clara revela sexo do bebé!

Ana Rita Clara revela sexo do bebé!

“Vamos ter um filho! Está quase a chegar um príncipe à minha vida”. Foi assim que a apresentadora Ana Rita Clara, grávida de cinco meses, anunciou que está à espera de um menino.

Ana Rita Clara partilhou a novidade no seu blogue, Ana272, onde escreveu um texto emotivo sobre a descoberta do sexo do bebé. Apesar de confessar que “sentia” estar à espera de um rapaz, a apresentadora da SIC Mulher revelou que ficaria igualmente feliz se fosse uma menina.

Leia aqui o texto completo:

“Chegamos aos 5 meses de crescimento, meu Amor. Passa mesmo a voar não é? Eu, pelo menos, sinto mesmo isso, porque tenho sido abençoada com uma gravidez muito feliz, muito tranquila e harmoniosa, sem grandes alterações no meu corpo ou mau estar.

Claro que naturalmente adaptei tudo por ti, até o treino diário, mas tudo tem sido muito calmo e maravilhoso. Com muito muito Amor e agora, esta barriguinha que começa a crescer… Tão bom…

São 5 meses em que te procuro sentir a cada instante, em que sei quem és e em que já esperamos ansiosamente que fales connosco. Quero sentir os teus pontapés, porque já sei que me ouves, me sentes e que tudo aquilo que vivo, também o consegues deliciar…

E neste novo trimestre, são tantas as novas surpresas. Em tudo!

Já voaram cinco meses e não existe felicidade maior do que sabermos que o nosso bebé está cheio de saúde, força e a crescer como desejamos. Fizemos os testes, exames de rotina e nada é melhor do que termos essa sensação boa de descanso e paz. E esse será sempre o maior dos nossos desejos e das nossas crenças para a nossa família.

E este é o meu bebé lindo. O nosso bebé. Por quem já estou apaixonada desde que soube que te ia ter… E será sempre maior este nosso Amor.

E quanto ao cor de rosa ou azul….bem isso nós já o sentíamos. Ou pelo menos eu já o sentia e não foi à toa que te compramos o teu primeiro baby grow… AZUL!!”

Comentários

Comentários

Deixe um Cometário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*