Home / Actualidade / TVI aposta em reality show inédito para Setembro

TVI aposta em reality show inédito para Setembro

A TVI já tinha anunciado que em Setembro ia arrancar com um Reality Show, mas ainda não se sabia qual seria o escolhido nem quem seria a pessoa responsável por o conduzir. Em comunicado, a estação de Queluz revelou que Teresa Guilherme voltará a ser a responsável por conduzir um formato deste tipo e anunciou ainda que o produto será novo e muito diferente do que foi visto até aqui.

Leia aqui o comunicado:

“TVI e Endemol arrancam com pré produção de novo programa absolutamente inédito.

A partir de Setembro, 16 celebridades divididas por 4 equipas, vão ser convidadas a viver numa casa, e terão que explorar quatro negócios (uma pizzaria, um centro de lavagem automóvel, um bed & breakfast e um salão de beleza) com o objetivo de doarem os lucros obtidos a instituições de solidariedade.

Os famosos vivem numa casa normal (vigiada 24 horas por dia) com todas as comodidades, mas a sua rotina diária tem a particularidade de não poderem sair de casa, embora recebam do exterior os clientes que venham adquirir bens ou serviços resultantes daqueles quatro negócios.

Trata-se portanto de um formato altamente interativo.

A gestão destes negócios será escortinada, não só pelos resultados obtidos mas também pelo público que votará semanalmente, através de uma aplicação, decidindo o futuro dos concorrentes.

Este programa, promete revolucionar tudo o que até agora tem sido feito neste tipo de formatos e Teresa Guilherme vai também aqui poder conduzir este programa, com base na sua própria experiência de empresária.”

Comentários

Comentários

Deixe um Cometário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*