Home / The Money Drop / Teresa Guilherme fala do seu novo programas The Money Drop

Teresa Guilherme fala do seu novo programas The Money Drop

A apresentadora Teresa Guilherme terá mais um grande desafio na sua carreira ao apresentar a primeira edição do programa The Money Drop da TVI. A estreia está marcada para o dia 22 de Março, ou seja, domingo. Até ao momento já foram  gravados 9 programas. Teresa Guilherme decidiu ainda abrir mais o jogo e falou sobre o The Money Drop: “As pessoas estão fartas de ganhar dinheiro, há dinheiro para dar“, refere Teresa Guilherme.

Até ao momento ainda ninguém ganhou o prémio máximo: “Não, 100 mil não. Pessoas a jogar até à última pergunta, a oitava pergunta, com 40 mil, 50 mil já houve. O que acontece é que as pessoas depois com medo dividem o dinheiro então acabam por levar 18 mil ou 14 mil, mas é imenso dinheiro”.

Teresa disse ainda que já conhecia o programa e até já tinha falado com Manuel Luís Goucha sobre o formato:“Eu gostava muito deste formato, já o Manuel Luís gostava muito deste formato. Já conhecemos o formato há muito tempo e falávamos: aquele programa que era muito divertido. E as coisas acabaram por por se conjugar. A TVI também quis, chegaram a um acordo com a Endemol”.

O programa será às 7 da tarde: “Este programa é um programa extremamente simples, mas é um programa muito aparatoso para as 7 horas. Acho que vai trazer ali uma coisa completamente nova“.

Quanto ao à concorrência do Preço Certo de Fernando Mendes da RTP, a apresentadora responde: “Eu não vou dizer que é para concorrer, porque eu acho que o Fernandinho… É na mesma hora. Não há programas imbatíveis, mas há melhores resultados. Eu já ganhei algumas vezes aquele programa com este”.

Comentários

Comentários

Deixe um Cometário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*