Home / A Quinta / Saúl foi roubado pelos pais e tentou-se matar

Saúl foi roubado pelos pais e tentou-se matar

Saúl ficou bastante conhecido quando ainda era um miúdo e acabou por fazer bastante dinheiro frutos dos muitos concertos que deu. Acontece que quando o jovem fez 18 anos tinha apenas 14 euros na sua conta, pois os país roubaram todo o dinheiro disponível e fugiram para Londres.

“Em 1996, 97 e 98 fazíamos mais ou menos 280 dias de espectáculos por ano. Eram quatro e cinco espectáculos por dia (…) nessa altura já os meus pais tinham largado o circo. O meu pai era ilusionista e palhaço, a minha mãe fazia parceria com ele e recortes de papel. Não íamos continuar a viver em caravanas se tínhamos hipóteses de ter uma casa“, recorda Saúl. “Aqueles foram tempos engraçados. Lembro-me de tomar banho em bacias, de ter uma macaquita… Sinto saudades daquela vida, mas não quer dizer que queira voltar a viver em caravanas“.

YouTube Preview Image

Saúl confessou que na altura foi bastante complicado ultrapassar esta fase menos boa da vida e que chegou mesmo a pensar no suicídio. Nesta altura Saúl já namorava com a actual esposa, Marisa, e o seu apoio foi bastante importante.

Comentários

Comentários

Deixe um Cometário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*