Home / Actualidade / Fernando Daniel vence o “The Voice Portugal”

Fernando Daniel vence o “The Voice Portugal”

Fernando Daniel, da equipa do mentor Mickael Carreira, venceu a quarta temporada do “The Voice Portugal”, que terminou este domingo.

Os portugueses já escolheram. Fernando Daniel é o vencedor da quarta temporada do “The Voice Portugal”, que terminou na noite deste domingo na RTP1 com a última gala em direto. O jovem de Estarreja foi o mais votado pelo público e deixou para trás os restantes finalistas, Francisco Murta, Miguel Carmona e Marta Carvalho.

Esta é, assim, a segunda vitória consecutiva de um concorrente do mentor Mickael Carreira no concurso da estação pública apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, depois de Deolinda Kinzimba, há um ano.

Fernando Daniel, que ganha agora um contrato discográfico com a editora Universal, era dado como um dos potenciais vencedores do formato desde o início, quando interpretou “When We Were Young”, de Adele, na sua Prova Cega. Este mesmo vídeo foi o mais visto no YouTube de todas as audições para o “The Voice”, a nível mundial, em 2016.

 O concurso despede-se até 2017, liderando na maioria dos domingos à noite face à concorrência das privadas, tendo atingido um pico de um milhão e meio de espectadores.

DN

Comentários

Comentários

Deixe um Cometário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*