Home / Casa dos Segredos / Ex-concorrente da Casa dos Segredos é candidato à Câmara do Porto

Ex-concorrente da Casa dos Segredos é candidato à Câmara do Porto

António, o pastor de Baião que participou no reality-show da TVI com o segredo “tive um bar de alterne”, anunciou a candidatura, nas listas do Partido Trabalhista Português, que têm como líder Costa Pereira.
“Sou candidato à Câmara Municipal do Porto”, revelou António, à TV7 Dias.

Tornou-se conhecido do grande público como concorrente da Casa dos Segredos. O pastor de Baião viria a ganhar a edição do programa, em que apresentou como segredo o facto de ter sido proprietário de uma casa de alterne.
Empresário, António Queirós entrou na política, como vice-presidente do Partido Trabalhista Português, entrando nas listas daquela força partidária como candidato ao município do Porto.

antonio_casa_segredos

“Sou candidato à Câmara Municipal do Porto. É verdade. Eu sou do povo e quero que o povo se sinta cada vez com mais regalias e que sejamos um país inovador, um país onde há certezas, um país onde há confiança e lealdade. Temos que fazer renascer o esquecido. O povo é quem mais ordena”, disse, em declarações à TV7 Dias.

O cabeça de lista será José Manuel Costa Pereira, copiosamente derrotado em 2013, nas anteriores Autárquicas.
Nas eleições de outubro, António Queirós terá como adversários o independente Rui Moreira, o socialista Manuel Pizarro, o social-democrata Álvaro Almeida, a comunista Ilda Figueiredo, o bloquista João Teixeira Lopes e ainda Orlando Cruz (Partido Cidadania e Democracia Cristã) e Bebiana Cunha (PAN).

Comentários

Comentários

Deixe um Cometário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*