Home / Notícias Famosos / Cristina e Fátima Lopes em “guerra” devido a Rúben Rua

Cristina e Fátima Lopes em “guerra” devido a Rúben Rua

Apresentadora publicou mensagem na Internet que deixou Cristina “irritada”

A apresentadora está muito feliz por fazer dupla com o modelo no programa First Date
ruben-rua-e-fátima-lopes

Ruben Rua está na origem de uma ‘guerra fria’ entre duas estrelas da TVI. Cristina Ferreira, que está de saída, não gostou de uma publicação de Fátima Lopes, interpretando a imagem como uma provocação.

O caso está a ser comentado em surdina nos bastidores do canal, dada a oportunidade que Fátima Lopes terá para aumentar a influência no entretenimento da TVI com a saída de Cristina Ferreira para a SIC.

Apontada por muitos como a principal responsável pela projeção da carreira de Ruben Rua, Cristina terá ficado “irritada” com uma imagem publicada com Fátima Lopes, que vai apresentar um reality show com a participação (como apresentador? Ainda não foi oficializado) do modelo.

“A aproveitar a pausa”, legendou Fátima Lopes, que surge na imagem ao lado de Ruben Rua.

Para Cristina Ferreira, a foto foi uma “provocação”.

De acordo com as versões que circulam nos bastidores da TVI, Cristina ficou “irritada” com Fátima Lopes e, sobretudo, “triste” com Ruben Rua.

“Ela deu-lhe a mão e ajudou-o durante bastante tempo a entrar no mundo da televisão”, lembrou uma fonte, citada sem identificação pela Vidas.

Veja a imagem da “polémica”.

https://www.instagram.com/p/Bm3jCmYgtvV/

No Instagram de Ruben Rua há apenas esta foto com Fátima Lopes, publicada há sete dias.

There’s nothing like a first date ❤️ Soon @tvioficial w/ @fatimalopesoficial

A post shared by Ruben Rua (@ruben_rua) on

Desde então, as publicações do modelo estão todas localizadas como tendo sido registadas em Madrid (Espanha), onde decorrem as gravações de ‘First Date’, o próximo programa de Fátima Lopes.

Com o fim das gravações, os dois apresentadores da TVI regressam a Portugal para entrarem na guerra de audiências que se avizinha com a rival SIC, assim que Cristina Ferreira for apresentada como o novo reforço da estação de Carnaxide.

Comentários

Comentários

Deixe um Cometário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*