Home / Actualidade / “Biggest Deal”: TVI cancela reality show de Teresa Guilherme e prepara regresso de “Casa dos Segredos”

“Biggest Deal”: TVI cancela reality show de Teresa Guilherme e prepara regresso de “Casa dos Segredos”

O reality show chega ao fim já este fim de semana.
TVI cancela reality show de Teresa Guilherme
A TVI vai terminar com “Biggest Deal”, reality show apresentado por Teresa Guilherme. “Apesar da boa receptividade internacional do ‘Biggest Deal’ e da excelente imagem pública deste formato inovador, os resultados de audiência registados no canal TVI Reality acabaram por pesar na decisão da TVI”, frisa o canal em comunicado.

Biggest Deal TVI

A última gala do programa vai para o ar já este sábado, 11 de Novembro. No total, o reality show da estação de Queluz de Baixo esteve no ar durante sete semanas.
“Com uma forte componente solidária, este programa visava promover o empreendedorismo, através da experiência de gestão de negócios dentro do ‘centro comercial’, que chegou a receber cerca de 500 clientes ao longo das últimas semanas. Nas suas iniciativas, chegaram a ser angariados mais de 15.000,00 € (quinze mil euros) para diversas causas solidárias, entre elas: a construção da escolinha Kutsaca, em Moçambique; um cão de assistência para o João, um miúdo com autismo moderado; ajuda para os Bombeiros Voluntários de Viseu durante os fogos de Outubro; a construção de uma Fontanária para uma comunidade em Thamela, Moçambique, assolada pela escassez de água”, acrescenta a TVI.

A TVI avança ainda que já está a preparar uma nova edição de “Secret Story – A Casa dos Segredos”, que deverá arrancar no início do próximo ano. O reality show será também apresentado por Teresa Guilherme. “A ‘Casa dos Segredos 7’ começa já a sua pré produção a partir da próxima semana com a emissão do apelo para os castings.

A estreia do programa está prevista para o início do próximo ano“, explica o comunicado do canal.

Comentários

Comentários

Deixe um Cometário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*