Home / A Voz de Portugal / Anselmo Ralph sofre com as galas de “A Voz de Portugal”

Anselmo Ralph sofre com as galas de “A Voz de Portugal”

O cantor Anselmo Ralph confessou à tv mais que se sente super triste quando vê grandes vozes a abandonarem o concurso de talentos da RTP1.

Rendido ao talento de todos os concorrentes de “A Voz de Portugal”,  Anselmo Ralph revela que as galas em direto estão a ser a fase mais emocionante e complicada. “Isto está a ser um superespetáculo, mas é sempre triste vermos grandes artistas irem para casa. Já não é a diversão do início, agora está tudo mais sério”, confessa o mentor, que fica com o coração nas mãos quando apenas pode salvar um dos seus pupilos. “Custa-me eliminar concorrentes, principalmente quando eles são muito equilibrados. Isto é muito difícil”, confessou. Contudo, Anselmo é um mentor atencioso, e não deixa de apoiar os concorrentes eliminados:  “Por trás da cortina, tento sempre incentivá-los, para não ficarem por aqui. É bola para a frente!”

Quem também está sofrer com as eliminações são os filhos do cantor, Alicia, 7 anos, e Jadson, de 2. “Os meus filhos dizem-me muito: ‘Papá, não devias ter deixado aquela ir’, e eu explico que tenho de escolher. Para eles, eu ficava com o pessoal todo!”, conta,  satisfeito por ver o seu trabalho ser acompanhado por quem mais ama.

Fonte: tv mais

Comentários

Comentários

Deixe um Cometário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*