Home / Notícias Famosos / Andreia Rodrigues conta como foi o romântico pedido de casamento!

Andreia Rodrigues conta como foi o romântico pedido de casamento!

Foi em Itália, quando ambos estavam de férias que Daniel Oliveira pediu a sua namorada de à seis anos em casamento.

Em frente à famosa Fontana di Trevi, quando ela fechou os olhos para atirar uma moeda e pedir  um desejo, Daniel Oliveira ajoelhou-se e pediu Andreia em casamento.

“Foi um momento muito especial, romântico e intenso. Eu estava longe de imaginar que seria pedida em casamento ali mesmo, na Fontana di Trevi, em Roma, um local em que se celebra o amor – vários tipos de amor, de vários credos, de vários géneros. Só depois percebi que estava tudo muito bem planeado na cabeça do Daniel! Fechei os olhos, como manda a tradição, para atirar uma moeda para a fonte e pedir um desejo, e quando os abri tinha o Daniel ajoelhado perante mim, a agarrar-me na mão e a dizer-me várias coisas que levaram até ao: ‘Queres casar-te comigo?’ Emocionei-me, ri, chorei e disse ‘sim’ muitas vezes [risos].”

andreia rodrigues

“O anel é lindo! Perfeito! É uma memória, e percebi que o Daniel aproveitou o facto de a Torres Joalheiros ter todas as medidas das minhas mãos para também neste aspeto me surpreender”, revela ainda a apresentadora.

“Confesso que já tinha idealizado ‘o’ momento, mas o que aconteceu foi muito além de qualquer sentimento ou ideia que tenha projetado. Mesmo que para mim o Daniel já seja o meu marido, estou a adorar estar noiva.”

Caras

 

Comentários

Comentários

Deixe um Cometário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*